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Crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

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O QUE BEBER - QUE VALE A PENA

Rede argentina de cafeterias apresenta sua primeira carta de vinhos


BRASIL - Sempre por dentro das tendências de consumo, e pensando em deixar seu catálogo de produtos cada vez mais diversos, a
Havanna, conhecida rede argentina de cafeterias, apresenta sua primeira carta de vinhos. Exclusivamente de seu país natal, as opções oferecidas promovem a experiência argentina em solo brasileiro.

Composto por três rótulos da vitivinícola Benjamin, o menu conta com o
Nieto Senetiner Malbec, Benjamim Rosé Suave e Benjamin Malbec. Todos produzidos em Mendoza, o berço do vinho argentino, estarão disponíveis em todas as lojas Havanna.

Nieto Senetiner - Malbec de safra 2019 (750 ml) - O vinho apresenta cor vermelho profundo, com aromas de frutas vermelhas, ameixa e figo, juntamente a notas de baunilha. No paladar nota-se ser incorporado e harmônico, com grande personalidade. Ótimo para acompanhar carnes vermelhas, corte suínos e queijos, bem como empanada de carne, de queijo e cebola e presunto e queijo.

Benjamin Malbec (750ml e 350ml) - Visualmente vermelho intenso de safra 2020, com aroma de frutas vermelhas e ameixas, finalizado com notas de baunilha, é um vinho encorpado e equilibrado. No paladar combina com carnes vermelhas, cortes suínos e queijos, podendo acompanhar a Coxinha de Costela, Croque El Señor e o Palermo Soho - itens do cardápio Havanna.

Benjamin Rosé Suave (750ml) - Diferente dos demais, o vinho tem estilo suave e refrescante. Perfeito para harmonizar com sobremesas, como as encontradas nas unidades Havanna, o Biscotcho, Alfajores e Tabletes, tem presença marcante. Jovem, de safra 2021, seu visual é rosa pálido, com aromas florais, combinados com notas de uvas frescas.

"A Havanna chegou ao Brasil para promover a experiência argentina completa. Já conquistamos o público com nossos Alfajores e Doce de Leite, chegou a vez de fidelizar com os nossos vinhos. Trouxemos três rótulos muito consumidos na Argentina e com grande potencial no Brasil, podendo acompanhar em diferentes momentos da vida e prometem agradar o paladar das gerações Y, X e Boomers ao serem harmonizados com nossos demais produtos na loja ou em casa", comemora Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil. https://www.havanna.com.br/





(Fonte: Dezoito Comunicação)


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PUBLICAÇÃO DE 8 DE OUTUBRO DE 2021


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