NOTÍCIA


Crédito: Fabenne

Divulgação

O QUE BEBER - QUE VALE A PENA

Startup de vinhos bag in box dá sugestões para os dias de calor


BRASIL - Quem disse que vinho não é bebida do verão? Independentemente do lugar, é perfeita para trazer mais frescor e leveza para os dias de calor. Vale rosés, brancos e até tintos, desde que sejam servidos geladinhos. É por isso, que a
Fabenne, startup de vinhos bag in box, traz algumas sugestões para refrescar.

Entre as opções do portfólio estão o
tinto Cabernet Sauvignon, bebida com corpo leve, amadeirado e aroma intenso de frutas vermelhas; o branco Moscato Giallo que é leve, macio e com aroma único de frutas tropicais e o Rosé, um vinho leve, refrescante e ideal para os dias mais quentes. Desenvolvida em parceria com a cooperativa Vinícola São João, de Farroupilha, na Serra Gaúcha, a bebida é armazenada em embalagens tipo "bag in box" de 3 litros. Dessa forma, os consumidores podem usufruir em doses diárias permanecendo aberto por até 30 dias, sem perder a qualidade. Além disso, as "caixinhas", são eco-friendly e muito mais econômicas do que as garrafas tradicionais.

Outra boa notícia é que eles também podem ser consumidos em drinks, coquetéis e até em novas criações. Basta abusar da criatividade, um pouco de gelo e pronto - é só apreciar sua receita.

Disponíveis para compras individuais ou em kits montados pelo próprio consumidor, as bebidas podem ser encontradas no próprio e-commerce da marca e também na Amazon.


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Ver
Produtos
e Livros

PUBLICAÇÃO DE 9 DE SETEMBRO DE 2021


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  o que beber, que vale a pena, conceitocom brasil , brasil, br, brasil, startup de vinhos, fabbene


Pesquisar no Vinho&Cia

Seguir o Vinho&Cia nas redes sociais

    

  © ConVisão | Desde 1991