NOTÍCIA


Crédito: Portal de Bento Gonçalves/RS

Imagem ilustrativa

O QUE BEBER - QUE VALE A PENA

TodoVino indica cinco espumantes para o verão


BRASIL - Pensando no verão e em bebidas para se refrescar, nada melhor que um espumante gelado para acompanhar na praia, piscina, fim de tarde ou até mesmo iniciar um happy hour. Pensando nisso, a TodoVino (
https://www.todovino.com.br), loja online do grupo Interfood Importação, fez uma seleção dos melhores espumantes com preços imperdíveis focado na estação. Os valores variam de R$ 38,90 a R$ 600,00.

Confira algumas opções:
Vinho Lambrusco Cavicchioli Amabile Branco: é a escolha perfeita para quem valoriza um bom vinho com frescor e leveza, sem perder seus traços tradicionais. Reúne uma variedade especial de uvas combinadas com seus notáveis aromas de frutas brancas e cítricas, trazendo um sabor frutado, levemente adocicado, elegante e ligeiramente efervescente. Excelente opção para acompanhar com aperitivos, pratos asiáticos levemente apimentados, queijos, panetone e sobremesas à base de frutas frescas.

Espumante Sperone Celebration Cuvee Brut: este italiano reúne na mesma proposta uma cor dourada brilhante e composição primorosa de frutas brancas, proporcionando um paladar macio e deliciosamente refrescante. Excelente opção para acompanhar com aperitivos, entradas à base de frutos do mar, saladas, queijos leves como mozzarela de búfala e sobremesas à base de frutas frescas.

Espumante Sperone Chill White: os amantes de sabores e aromas muito mais intensos irão apreciar. Esta bebida apresenta cor amarelo claro e uma composição artística de frutas brancas, proporcionando um paladar levemente doce e deliciosamente refrescante. Excelente opção para combinar com aperitivos, canapés e sobremesas à base de frutas.

Espumante Cava Rondel Brut: é a escolha perfeita para os amantes do paladar branco e seco, produzido com xarello, macabeo e parellada, proporcionando um visual amarelo e um aroma que remete pêra, maçã, frutas cítricas e tropicais.

Champagne Irroy Rosé Brut: é a escolha perfeita para quem procura uma bebida elegante. Na sua composição, é utilizado 80% Pinot Noir e Pinot Meunier e 20% Chardonnay. O resultado é uma bebida perfeita para várias ocasiões. Os 12% de vinho tinto adicionados à mistura final vêm das uvas Pinot Noir colhidas principalmente em Loches e Les Riceys, na região de Aube, conferindo cor, intensidade, textura rica e macia a esse Brut Rosé. Excelente para apreciar com aperitivos, canapés e sobremesas à base de frutas.


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Ver
Produtos
e Livros

PUBLICAÇÃO DE 25 DE JANEIRO DE 2021


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  o que beber, que vale a pena, presspass, brasil, br, brasil


Pesquisar no Vinho&Cia

Seguir o Vinho&Cia nas redes sociais

    

  © ConVisão | Desde 1991