NOTÍCIA


Crédito: Reprodução/Salton/Instagram

Imagem ilustrativa

PARA ENTENDER - RAPIDINHO

Vinícola gaúcha firma nova parceria com rede dos Estados Unidos


BENTO GONÇALVES - A Vinícola Salton fechou negócio com um novo cliente nos Estados Unidos, a ABC Liquors, importante rede varejista especializada em bebidas da Flórida. Com 142 lojas só no estado americano, a empresa deve receber nos próximos meses 75 mil garrafas (750ml) do espumante Séries by Salton Brut. Com esses produtos, a vinícola gaúcha conta mais de 300 mil garrafas de vinho exportadas no primeiro semestre de 2020, o que representa um crescimento de 30% no volume com relação ao mesmo período de 2019.

“Firmar essa parceria mostra que o espumante nacional está ganhando cada vez mais espaço fora do Brasil”, diz Maurício Salton, Diretor Presidente da Vinícola Salton. “Além da expansão das vendas para os EUA – desde o ano passado estamos exportando para a Total Wine and More –, fechamos outra parceria, com um grupo responsável por 60% das vendas de bebida alcoólica na Colômbia.” Com os novos contratos fechados, a expectativa é encerrar o ano com aproximadamente 1 milhão de garrafas embarcadas.




Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Ver
Produtos
e Livros

PUBLICAÇÃO DE 30 DE JULHO DE 2020


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  para entender, rapidinho, vinícola salton, bento gonçalves, rs, brasil, abc liquors, exportação de vinhos, maurício salton, diretor presidente da vinícola salton


Pesquisar no Vinho&Cia

Seguir o Vinho&Cia nas redes sociais

    

  © ConVisão | Desde 1991