NOTÍCIA


Crédito: Divulgação

Vinicola Guaspari

PROGRAMÃO - ENCONTROS

São Paulo recebe o Invino Wine Travel Summit em abril


SÃO PAULO - Acontece em São Paulo, no dia 8 de abril, o Invino Wine Travel Summit. O evento, que reunirá especialistas da enologia e do enoturismo, operadores e agentes de viagens para momentos de aprendizado e networking através de debates, reuniões agendadas, experiências enológicas e gastronômicas, será realizado no Grand Hyatt, a partir das 14h.

O intercâmbio de negócios e as experiências de degustação serão destaques no evento, no qual os participantes poderão provar vinhos portugueses, chilenos, franceses e brasileiros.

Estão programadas palestras com Alice Tourbier, proprietária do Les Sources de Caudalie; Fabrizia Zucherato, diretora executiva da vinícola Guaspari; Ricardo Hida, diretor da Promonde Travel Food & Marketing; Caroline Putnoki, diretora da Atout France; e Alexandre Rizaucourt, diretor da Version Unique.

Entre os patrocinadores, apoiadores e expositores estão empresas como Air France l KLM, Chandon, Bourgogne, Wines of Chile, Atout France, Sources de Caudalie, Guaspari Vinícola, Santa Cruz, Tarapacá e San Pedro, Miolo, Giordani Turismo, Wine Paths e Rouge Brasil.

Ao término de cada palestra, durante a tarde, serão sorteados vinhos nobres de grandes vinícolas. O evento será finalizado com um jantar harmonizado com vinhos chilenos.


Serviço
Invino Wine Travel Summit
Dia 8 de abril: às 14h
Hotel Grand Hyatt São Paulo
https://www.invino.travel/


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Ver
Produtos
e Livros

PUBLICAÇÃO DE 29 DE MARÇO DE 2019


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  programão, encontros, grand hyatt - sp, são paulo, sp, brasil, invino wine travel summit, wine, evento, hyatt


Pesquisar no Vinho&Cia

Seguir o Vinho&Cia nas redes sociais

    

  © ConVisão | Desde 1991