NOTÍCIA


Crédito: Didú Russo

Didú Russo e Artur Farias no lançamento do roteiro enoturístico Ruta Natureba

PARA CONHECER - VINÍCOLAS

Vai ao Chile? Que tal conhecer os vinhos e as vinícolas da Ruta Natureba?


CHILE - Seis vinícolas chilenas que trabalham com vinhos biodinâmicos, orgânicos ou naturais fazem parte da Ruta Natureba, um roteiro enoturístico idealizado pelo comunicador e crítico de vinhos Didú Russo e pelo especialista em turismo Artur Farias, que reside no Chile. Os dois brasileiros, apaixonados pelo tema, resolveram se unir para oferecer a oportunidade de visitas exclusivas e degustações.

Antiyal, Attilio & Mochi, Catrala, Odfjell, Rukumilla e Tipaume são as vinícolas componentes da rota, situadas nos vales de Cachapoal, Casablanca e Maipo. Elas têm alguns rótulos excepcionais, diferentes dos produtores mais comerciais. Oferecem, em geral, algumas atrações adicionais não disponíveis em pacotes turísticos convencionais, como contatos diretos com os enólogos, provas de barricas, informações mais detalhadas da produção, degustações diferenciadas e descontos especiais em vinhos, entre outras.

Os passeios variam entre US$135 e US$220, dependo do número de vinícolas do roteiro do dia, abrangendo o transporte e as degustações.

Ruta Natureba
Contato: Artur Farias
artur@321chile.cl


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Ver
Produtos
e Livros

PUBLICAÇÃO DE 19 DE ABRIL DE 2018


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  para conhecer, vinícolas, didú russo (hr), chile, , chile


Pesquisar no Vinho&Cia

Seguir o Vinho&Cia nas redes sociais

    

  © ConVisão | Desde 1991