NOTÍCIA


Crédito: Vinho&Cia

Livro Viagens, Vinhos, História, de Milton Mira de Assumpção Filho

PARA ENTENDER - LIVROS

Livro dá as dicas de como programar e aproveitar visitas a regiões vinícolas


EXTERIOR - Em formato de guia, com diagramação similar à das famosas edições da inglesa DK, Milton Mira de Assumpção Filho traz no livro
Viagens, Vinhos, História dicas valiosas de como programar visitas a regiões vinícolas e como aproveitar melhor a viagem. Ele comandou por muitos anos a Makron Books, e hoje conduz a sua nova editora M. Books, pela qual o título foi publicado.

O livro mostra como escolher a região a ser visitada, programar a melhor época para visitar, escolher as vinícolas, contatar e marcar as visitas, e escolher entre visitas privadas ou em grupo, além de sugerir quantas visitas ou degustações devem ser feitas por dia. Está organizado em capítulos por cores, com divisão em duas partes: a primeira refere-se às regiões vinícolas mais tradicionais (Argentina, Brasil, Chile, França, Itália e Portugal) e a segunda a destinos menos comuns (Alemanha, Hungria, Peru e República Tcheca). O texto todo está baseado em experiências próprias do autor nas vinícolas, com indicações também de passeios interessantes e de destaques da história de cada região.

É boa referência para o viajante não
expert e pode acrescentar outras visões aos especialistas e profissionais da área. Tem 479 páginas, com preço atual de aproximadamente R$57 na amazon.com.br e na saraiva.com.br e de R$80 na submarino.com.br ou na americanas.com.br.


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Ver
Produtos
e Livros

PUBLICAÇÃO DE 4 DE JANEIRO DE 2018


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  para entender, livros, m. books, exterior, ex, exterior


Pesquisar no Vinho&Cia

Seguir o Vinho&Cia nas redes sociais

    

  © ConVisão | Desde 1991